domingo, agosto 08, 2010

Um passeio no sábado - 7/08/2010

Sábado, 7 de Agosto de 2010.

Não foi um dia de descanso, foi trabalho, e trabalho duro. Eu, e meus colegas da produtora fomos
fazer uma cobertura jornalística de uma ação de marketing bem comum em época eleitoral, a famosa
carreata.
Saimos de Goiânia por volta das sete horas da manhã e passamos, até o final de nossa missão, por 12
cidades. Foi uma viagem tranquila, mas o tempo seco desta época me castigou. A poeira, a névoa seca
de fumaça, as queimadas e o sol forte nos fez sentir em um deserto. Acho que tomei uma 5 garrafinhas
de água e refrigerantes para aliviar o calor. Devo ter perdido uns quilos, apesar do tanto que comi no
almoço. 
Mas o que me chateou foi ter perdido meu chapéu, pois no sol que estava era bem prudente se
proteger. Como passei a metade da viagem em cima de um carro de som e sob sol forte, eu sentia 
o sol me queimar juntamente com o vento ressecando a pele.

Mas, valeu. Nada melhor do que um dia de trabalho puxado. Me sinto gratificado e que venha mais.















































Goiânia, 08 de Setembro de 2010.

DIOGO DINIZ GARCIA GOMES