quinta-feira, março 03, 2011

Heinz adquire 80% da Quero Alimentos


Heinz concorda em adquirir 80% Participação de Alimentos da Empresa Brasileira de liderança;
Heinz igualmente os relatórios Forte resultados do terceiro trimestre com lucro por ação de 0,84 dólares em vendas mais altas, conduzido pelos mercados emergentes, Top 15 Marcas e norte-americana Consumer Products

Fiscal de 2011 terceiro quarto Destaques:
  • As vendas declaradas cresceu 1,5%, para 2,72 bilhões dólares, as vendas orgânicas de 1,7%, as vendas de moeda constante subiu 2,9%
  • Mercados Emergentes entregues 14,1% de crescimento orgânico das vendas (14,6%) e 16% das vendas totais da Companhia
  • Top 15 marcas alcançado 3,8% de crescimento orgânico das vendas (2,1% relataram)
  • North American Consumer Products relatou 3% de crescimento de vendas em volume superior
  • A margem bruta melhorou em 30 pontos base
  • Lucro Operacional cresceu 0,4%, para 438 milhões dólares
  • Total de renda líquida da empresa cresceu 19,8% para 274 milhões dólares
  • O lucro líquido das operações continuadas cresceu 3,7%
  • O lucro por ação de operações continuadas cresceu 1,2%
  • fluxo de caixa operacional livre de US $ 438 milhões, em linha com muito forte no terceiro trimestre do ano passado
  • Em moeda constante, continuando as operações de base, o lucro operacional cresceu 2,1% e 3,6% de EPS
Reconciliações de-GAAP montantes não estão estabelecidas no mercado financeiro tabelas anexadas. As vendas orgânicas são definidas como o volume acrescido de preços ou o crescimento das vendas totais, excluindo o impacto do câmbio, aquisições e alienações. Fluxo de caixa operacional livre é definida como caixa de operações menos despesas de capital líquidas das receitas provenientes de alienação de bens, instalações e equipamentos. Além disso, em moeda constante, usado neste comunicado de imprensa é definido como o valor apresentado ajustado para a tradução (o efeito de alterações nas taxas de câmbio médias entre o período atual eo ano anterior correspondente) eo impacto da atual e do ano anterior em moeda estrangeira coberturas de tradução.
PITTSBURGH - ( BUSINESS WIRE ) - HJ Heinz Company (NYSE: HNZ) anunciou hoje que concordou em adquirir uma participação de 80% em Coniexpress SA Indústrias Alimentícias, uma brasileira fabricante da marca Quero-base de molhos de tomate, tomate cola, ketchup, condimentos e hortaliças. A aquisição da empresa Quero, que tem vendas anuais de aproximadamente US $ 325 milhões, acelera o crescimento da Heinz na América Latina e dá à Companhia a sua primeira grande empresa no Brasil, quinto país do mundo a mais povoada.
Heinz também informou fortes resultados do terceiro trimestre com crescimento de 1,5% nas vendas, um aumento de 20% na receita líquida total da empresa, e maiores ganhos por ação de $ 0,84. Heinz entregues crescimento orgânico das vendas de mais de 14% nos mercados emergentes, liderados pela China, Índia, Indonésia e Rússia, bem como um crescimento orgânico de 3,8% no seu Top 15 marcas e mais vendas e volume na América do Norte Consumer Products.
Aquisição do Brasil
"A marca Quero é um ajuste natural com as capacidades globais de Heinz e nos dá uma plataforma escalável de crescimento no Brasil, um mercado emergente e essencial com quase 200 milhões de consumidores e uma economia em crescimento", disse Heinz, presidente e CEO William R. Johnson . "Essa transação é um passo significativo na nossa estratégia de Mercados Emergentes. Com Quero, Heinz estará bem posicionado no Emerging Markets chave do Brasil , Rússia , Índia e China , assim como a Indonésia. Esperamos que o negócio Quero a aproximadamente o dobro das vendas da Heinz na América Latina no primeiro ano completo. "
A marca Quero detém um número ou duas posições em diversas categorias à base de tomate no Brasil e na posição de líder em produtos hortícolas. A aquisição vem com uma fábrica moderna, que está localizado centralmente em Nerópolis e um novo centro de distribuição totalmente automatizado. O negócio Quero ter cerca de 1.800 funcionários. Os termos da transação não foram divulgados. Heinz espera fechar a transação no próximos meses.
O Sr. Johnson disse: "Quero irá beneficiar da mesma" buy-and-build 'estratégia que tem alimentado o nosso sucesso em outros mercados emergentes. Temos a intenção de impulsionar o crescimento da linha de produtos através Quero uma maior inovação e marketing, através da aplicação de nossas capacidades comprovadas com o comércio moderno e aproveitando nossos conhecimentos técnicos em produtos de tomate, catchup, molhos e legumes. A empresa oferece uma plataforma excelente para quem deseja ampliar as vendas e distribuição de produtos da marca Heinz todo o Brasil. "
Quero já é líder em pequenas lojas independentes e lojas de todo o país. Heinz espera construir nessa posição, aproveitando sua experiência em grandes supermercados e estabelecimentos comerciais.
O Sr. Johnson disse: "O Brasil tem sido prioridade na nossa lista há algum tempo, porque gera cerca de 45% do produto da América Latina Interno Bruto e é uma das economias que mais crescem no mundo. É um mercado com crescimento econômico atraente, um grande número de consumidores de classe média e potencial de crescimento forte. "
Ele disse que agora espera Heinz mercados emergentes para gerar mais de 20% das suas vendas totais em 2012 fiscal, que começa em 28 de abril. Isso reflete continua forte crescimento orgânico das vendas e as aquisições da empresa Quero, e Foodstar, um fabricante líder de molho de soja na China, que Heinz comprado em novembro, para acelerar o crescimento da segunda maior economia do mundo.
Heinz espera que a aquisição será Quero modestamente diluída nos lucros em 2012 Fiscal, a empresa investe no negócio para impulsionar o crescimento, mas aumenta a receita fiscal a partir de 2013.
Heinz foi aconselhado nesta transacção pela JP Morgan Securities, LLC.
Fiscal 2011-Resultados do Terceiro Trimestre
No trimestre findo em 26 de janeiro, Heinz registrou vendas de 2.720 milhões dólares e atingiu o seu vigésimo terceiro trimestre consecutivo de crescimento orgânico das vendas. Refletiu o crescimento do volume de vendas de 0,5%, um benefício de 1,2% na aquisição de Foodstar na China e aumentos de preços líquidos de 1,2%. taxas de conversão cambial reduziu as vendas em 1,4%.
Os proveitos operacionais aumentaram 0,4%, para US $ 438 milhões. Total de renda líquida da empresa cresceu 19,8% a US $ 274 milhões dos US $ 229 milhões no mesmo trimestre do ano anterior. O lucro por ação de operações continuadas aumentou 1,2% para 84 centavos por ação, refletindo o maior volume de vendas e mix, melhores margens e de uma taxa fiscal mais favorável eficaz.
Em moeda constante, continuando as operações de base, as vendas aumentaram 2,9%, 2,1% Lucro operacional e lucro por ação de 3,6%. Estes aumentos foram atingidos, enquanto se sobreponham ao quarto maior lucro do ano anterior. movimentos da moeda corrente teve um impacto desfavorável $ 0,02 em EPS no terceiro trimestre, já que 63% das vendas da empresa foram gerados fora os EUA
O Sr. Johnson disse: "Heinz entregues fortes resultados do terceiro trimestre, refletindo nosso foco estratégico a aceleração do crescimento nos mercados emergentes e fomentar a inovação eo marketing por trás das marcas líderes em nosso portfólio. Em geral, Heinz continua a demonstrar que somos uma das empresas mais consistentes e com melhor desempenho na indústria de alimentos embalados, com grandes negócios e marcas, e uma estratégia vencedora em um mundo em mudança ".
Mercados Emergentes foram o crescimento driver mais dinâmico para a Heinz, proporcionando o crescimento do volume de 7,2% como a empresa registrou vendas superiores e volume de Complan ® e glucônico-D ® bebidas nutricionais em Portugal, ABC ®produtos de marca, na Indonésia, Heinz ® produtos de marca em Rússia, em particular Ketchup, e produtos de nutrição infantil Heinz na China. A aquisição de novembro de Foodstar, líder na fabricação de molho de soja e tofu fermentado, adicionado ao forte crescimento orgânico das vendas na China. Preços na América Latina também contribuiu para o crescimento nos mercados emergentes. Em geral, os mercados emergentes geraram 16% do total da companhia registrou vendas de Heinz continuou a lançar novos produtos e expandir comercialização e distribuição nestes mercados altamente povoadas com economias em crescimento e aumento do número de novos consumidores de classe média.
North American Consumer Products, apresentou resultados fortes, com 3,0% de crescimento de vendas e crescimento do volume de 3,6%. Os aumentos de volume eram liderados por Heinz Ketchup e molho Heinz, que teve uma temporada de férias de registro, Ore-Ida ® batatas congeladas, Smart Ones ® pratos nutritivos e molhos para massas Classico ®. Heinz investido por trás de suas marcas líder na América do Norte para impulsionar o crescimento e inovação e apoiou a sua linha de produtos com baixo custo de comercialização e promoção disciplinada.
O crescimento da Companhia Top 15 marcas foi liderado pelos produtos da marca Heinz, ABC, Complan e Smart Ones. Heinz entregues crescimento orgânico das vendas de 3,0% em ketchup (plana sobre dados publicados), liderada por maiores vendas em volume e os EUA ea Rússia.
O lucro bruto aumentou 2,3%, para 1,03 bilhões dólares ea margem de lucro bruto aumentou para 37,8%, de 37,5%, uma melhoria de 30 pontos base, como melhorias de produtividade, combinação favorável das vendas de produtos no varejo dos EUA, maior volume e preço líquido mais do que compensou commodity atual despesas. A margem bruta beneficiou do impacto da aquisição Foodstar, mas esse benefício foi mais que compensado por um impacto 16000000 dólar desfavorável das taxas de conversão de moeda estrangeira.
Com vendas, gerais e administrativas aumentaram 3,7%, reflectindo em grande medida os custos associados à aquisição Foodstar, e aumentando os investimentos da Heinz em Keystone, uma iniciativa em toda a empresa para alavancar escala global e aumentar a produtividade através da implementação de capacidades globais, sistemas e processos.
A taxa efectiva de imposto no trimestre foi de 26,1%, comparado com 27,2% no ano passado.
fluxo de caixa operacional livre foi forte em US $ 438 milhões.
Marketing do Terceiro Trimestre de destaque
  • Em os EUA, a linha do TGI Friday's do produto com a marca anunciou o lançamento de seu primeiro single a servir pratos, incluindo cinco refeições saco e quatro refeições bandeja. A marca também introduziu única etapa preparação das refeições frigideira para dois.
  • A marca Smart Ones lançou pacotes de valor de sanduíches e barras cheeseburger mini.
  • Heinz começou a enviar Dip & Squeeze Ketchup foodservice ® em os EUA para lançar o lançamento nacional.
  • Ore-Ida, o número de uma marca de batatas congeladas em os EUA, introduziu uma nova embalagem atraente. Além disso, Ore-Ida frita Batata Doce tornou-se o SKU top-selling no segmento de crescimento rápido de batata doce.
  • Ketchup Heinz introduziu uma garrafa de vidro em edição limitada os EUA
  • No Canadá, o Ketchup Heinz conseguiu uma participação recorde de 83% do mercado.
  • No Reino Unido, Heinz lançou HP ® com o molho Guinness ® e anunciou o próximo lançamento de Heinz Tomato Ketchup com vinagre balsâmico.
  • Na Austrália, Heinz introduziu uma nova variedade da sua LOL ® sumos de fruta com gás e novos fácil derramar embalagens para sucos Golden Circle ®.
  • Na Rússia, Heinz introduziu sua primeira linha de vegetais em conserva.
  • Na Indonésia, a marca ABC lançou Black Gold ®, uma nova variedade de molho de soja, apoiado por uma campanha televisiva e digital. ABC também lançou uma nova variedade quente do molho de soja.
  • Na Índia, Heinz expandiu o lançamento de sua memória Complan e Nutri-Gro ® Complan variedades de bebidas nutricionais.
Outlook 2011 Fiscal
Como Heinz anunciou em 24 de fevereiro de 2011 na conferência anual do Analista Consumer Group, de Nova York (Cagny), a Companhia espera EPS para o ano inteiro, relatada na faixa de US $ 3,04 a $ 3,10, acima da faixa anterior de 2,95 dólares para 3,05 dólares . Estas perspectivas para 2011 fiscal, que termina 27 de abril, reflete o fluxo através de movimentos de moeda e os planos da empresa para aumentar os investimentos no quarto trimestre, enquanto permitindo o efeito de perturbações do mercado potencial em áreas do Médio Oriente e América Latina. Além disso, esta perspectiva não inclui qualquer potencial de uma só vez, os custos de transações relacionadas, se a aquisição Quero fecha neste ano fiscal. Heinz também elevou sua projeção para o ano completo de fluxo de caixa operacional livre para US $ 1,2 bilhões, acima de sua projeção anterior de US $ 1,15 bilhão.
Heinz manteve a sua perspectiva de moeda constante para operar o crescimento da renda de 7 a 10% e agora vê o ano inteiro de crescimento de vendas na faixa de 2 a 3%. Esta perspectiva de vendas revista reflete principalmente o impacto de uma paralisação do trabalho um mês de duração na Venezuela e na recuperação mais lenta que o esperado no setor de alimentos dos EUA.
RESULTADOS DE FUNCIONAMENTO DOS NEGÓCIOS
American Consumer Products North
As vendas do consumidor norte-americano segmento de Produtos de aumento de 3,0% para 839 milhões dólares em volume maior, liderado por molhos para massas Classico, entradas Smart Ones congelados, batatas Ore-Ida congelados, ketchup Heinz e molho, refletindo novos produtos eo impacto do valor para o consumidor Programa (CVP). preços líquido diminuiu 1,7%, refletindo a promoção do comércio, principalmente através da CVP, que começou no final do terceiro quarto de Responsabilidade Fiscal de 2010. Favoráveis taxas de câmbio tradução canadenses aumentaram as vendas 1,0%. A receita operacional aumentou 13,7%, para US $ 235 milhões.
Europa
vendas Heinz Europa diminuíram 5,3% para 832 milhões dólares como desfavoráveis as taxas de conversão de moeda estrangeira diminuíram as vendas em 5,3%. preço líquido aumentou 2,5% como resultado da actividade promocional reduzida no Reino Unido, em especial sobre a sopa Heinz, e preços em nutrição infantil italiano. O volume caiu 2,5%, como aumentos nos produtos da marca Heinz na Rússia foram mais do que compensada pelas quedas na sopa, no Reino Unido e Alemanha, nutrição infantil italiano, e em certas categorias de produtos nos Países Baixos. O lucro operacional cresceu 4,7%, para US $ 163 milhões.
Ásia / Pacífico
Heinz Ásia / Pacífico as vendas cresceram 16,8%, para US $ 584 milhões, com volume de crescimento de 4,5% liderado pela Complan e glucônico-D bebidas nutricionais em Portugal, o ABC produtos na Indonésia, e alimentação infantil e Fong ® produtos congelados Long na China. Vendas na Austrália foram impactados pela atividade competitiva e tendências categoria macio.Preços diminuíram 0,6%. A aquisição Foodstar no terceiro trimestre fiscal de 2011 aumentou as vendas 5,9%. taxas de conversão de câmbio favorável aumentou as vendas em 7,0%. O lucro operacional diminuiu 9,2%, para US $ 43 milhões.
EUA Foodservice
As vendas do segmento de Foodservice EUA declinaram 0,5%, para US $ 353 milhões. Preços aumentaram as vendas 2,3%, principalmente devido à Heinz Ketchup, redução das promoções comerciais e aumentos de preços do ano anterior em produtos de tomate ketchup não. O volume caiu 2,8%, reflectindo a tendência da indústria de tráfego restaurante fraco e queda em sobremesas congeladas e sopas, molhos e sem marca. A receita operacional aumentou 12,7%, para US $ 48 milhões.
Resto do Mundo
Vendas para o Resto do Mundo diminuíram 14,5% para US $ 114 milhões em taxas de conversão de moeda estrangeira diminuíram as vendas de 25,0%, principalmente devido à desvalorização da moeda venezuelana no final do terceiro trimestre fiscal de 2010. Superior de preços aumentou as vendas em 14,8%, principalmente devido a aumentos de preços na América Latina tomadas medidas para atenuar a inflação. O volume caiu 4,3%, refletindo uma queda na Venezuela, que mais que compensaram o crescimento do volume no Médio Oriente e África do Sul. O lucro operacional diminuiu US $ 9 milhões, ou 52,3%, para US $ 8 milhões.
Year-to-date
Para os nove meses findos em 26 de janeiro de 2011, Heinz registrou vendas de 7.820 milhões dólares. O lucro líquido total atribuível a HJ Heinz Company foi de US $ 766 milhões, ou $ 2,37 por ação diluída, em comparação com US $ 673 milhões, ou 2,11 dólar por ação um ano atrás. Em moeda constante, continuando as operações de base, as vendas aumentaram 2,5%, o lucro operacional cresceu 6,1% e lucro por ação aumentou 7,9%. Em uma base relatou operações continuadas, as vendas aumentaram 0,6%, o lucro operacional cresceu 3,9% e lucro por ação aumentou 4,4%. Year-to-date Free Cash Flow Operacional de 951 milhões dólares aumentou 11,5% em relação ao fluxo de caixa recorde de 853 milhões dólares nos primeiros três trimestres do ano fiscal de 2010.
Reunião com Analistas VALORES MOBILIÁRIOS - DIVULGAÇÃO DE INTERNET
Heinz sediará uma investidores e analistas chamam hoje às 8h30 (horário de Brasília). A chamada será webcast vivo nowww.heinz.com e será arquivada para o playback. Os participantes (investidores institucionais e analistas) pode ligar para 1-866-318-8611 nos os EUA e Canadá e 1-617-399-5130 internacionalmente. Uma transmissão de escuta para a mídia está disponível em 1-866-831-6291 nos os EUA e Canadá e 1-617-213-8860 para os participantes internacionais. Correspondente slides estarão disponíveis para essa chamada em www.heinz.com . A conferência será organizada pelo art Winkleblack, Vice-Presidente Executivo e Diretor Financeiro, e McMenamin Ed, Vice-Presidente Sênior de Finanças.
DISPOSIÇÕES porto seguro para DECLARAÇÕES E PROJEÇÕES FUTURAS:
Este comunicado de imprensa e os nossos outros pronunciamentos públicos conter declarações antecipativas dentro do significado do "porto seguro" disposições do Private Securities Litigation Reform Act de 1995. As declarações prospectivas são geralmente identificadas pelas palavras "irá", "espera", "antecipa", "acredita", "estima" ou expressões semelhantes e incluem as nossas expectativas quanto ao crescimento das receitas futuras, remunerações, gastos de capital e outras despesas, política de dividendos, e de notação de crédito previstas, bem como as reduções nos gastos previstos. Estas declarações prospectivas refletem a visão de gerenciamento de eventos futuros e desempenho financeiro. Estas declarações estão sujeitas a riscos, incertezas, hipóteses e outros fatores importantes, muitos dos quais podem estar além do controle da Heinz, e podem causar resultados reais difiram materialmente daqueles expressos ou implícitos nessas declarações prospectivas. Fatores que poderiam causar resultados reais sejam diferentes de tais declarações incluem, mas não estão limitados a:
  • vendas, lucros e crescimento de volume,
  • condições gerais econômicas, políticas e indústria, incluindo as que poderiam impactar os gastos dos consumidores,
  • condições de concorrência, que afetam, entre outras coisas, as preferências dos clientes e os preços dos produtos, produção e custos de energia,
  • concorrência de preços mais baixos marcas privadas,
  • aumentos nos custos e restrições na disponibilidade de matérias-primas, incluindo produtos agrícolas e materiais de embalagem, a capacidade de aumentar os preços dos produtos em resposta, eo impacto sobre a rentabilidade,
  • a capacidade de identificar e antecipar e responder através da inovação para as tendências de consumo,
  • a necessidade de recolhimento de produtos,
  • a capacidade de manter fornecedor favoráveis e relacionamento com o cliente, bem como a viabilidade financeira dos fornecedores e clientes,
  • valorizações e desvalorizações de moeda e flutuações na taxa de juros,
  • mudanças nas classificações de crédito, alavancagem, e as condições econômicas eo impacto desses fatores sobre o custo dos empréstimos e acesso aos mercados de capitais,
  • nossa capacidade de efetuar a nossa estratégia, incluindo a nossa avaliação contínua das oportunidades potenciais, tais como aquisições estratégicas, joint ventures, alienações, e outras iniciativas, a nossa capacidade de identificar, financiar e completar essas transações e outras iniciativas, e nossa habilidade de perceber antecipado benefícios a partir deles,
  • a capacidade de concluir com êxito os programas de redução de custos e aumento de produtividade,
  • a capacidade de efetivamente integrar os negócios adquiridos,
  • novos produtos, inovações, embalagem e mix de produtos,
  • a eficácia da publicidade, marketing e programas promocionais,
  • eficiência da cadeia de fornecimento,
  • iniciativas fluxo de caixa,
  • riscos inerentes a processos judiciais, incluindo o contencioso fiscal,
  • a capacidade de penetrar mais e crescer, o risco de fazer negócios em mercados internacionais, em especial os nossos mercados emergentes; instabilidade econômica ou política nos mercados, greves de nacionalização, e os resultados das empresas em ambientes hiperinflacionária, em cada caso, como a Venezuela; eo ambiente global de incertezas macroeconômicas e emissões de dívida soberana, em particular na Europa,
  • alterações nas estimativas contábeis críticas nas decisões e mudanças nas leis e regulamentos, incluindo leis de impostos,
  • o sucesso das estratégias de planeamento fiscal,
  • a possibilidade de aumento da despesa de pensões e contribuições, e outros custos relacionados à pessoa,
  • os potenciais efeitos negativos das catástrofes naturais, tais como falhas de alagamento e da cultura,
  • a capacidade de implementar novos sistemas de informação e potenciais interrupções devido a falhas nos sistemas de tecnologia da informação,
  • no que diz respeito aos dividendos, os dividendos devem ser declarados pelo Conselho de Administração e estará sujeita a determinados requisitos legais a ser cumpridos no momento da declaração, bem como nossa visão Diretoria de nossas necessidades de caixa esperados e
  • outros fatores descritos em "Fatores de Risco" e "Declaração de Advertência Relevantes para Informações Antecipativas" no Relatório Anual da Companhia no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 28 abril de 2010 e relatórios nos formulários 10-Q depois.
As declarações prospectivas estão e estarão baseadas em pontos de vista, então atuais da gerência e suposições sobre eventos futuros e só falam das suas datas. A Companhia não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente quaisquer declarações antecipativas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma, exceto conforme exigido pela legislação de valores mobiliários.
QUEM HEINZ HJ Heinz Company, oferecendo "Boa comida todos os dias"  é um dos líderes mundiais do marketing e dos produtores de, conveniente e acessível alimentos saudáveis especializada em ketchup, refeições, sopas, petiscos e nutrição infantil, os molhos. Heinz fornece superior qualidade, sabor e nutrição para todas as ocasiões se comer em casa, restaurantes, escritório ou "on-the-go". Heinz é uma família global dos principais produtos de marca, incluindo Heinz ® ketchup, molhos, sopas, feijão , massas e alimentos infantis (representando mais de um terço do total de vendas de Heinz), Ore-Ida de batata ®, Vigilantes do Peso ® Smart Ones ® entradas, TGI Friday's ® lanches e alimentação infantil, Plasmon. Heinz é famosa por suas marcas-ícones em seis continentes, apresentado por Heinz Ketchup ®, World's Favorite O Ketchup ®.
HJ Heinz Companhia e suas Controladas
Demonstrações de Resultados Consolidados
(Em milhares, exceto valores por ação)
Terceiro Trimestre encerradoNove Meses Findos
26 de janeiro de 201127 jan 201026 de janeiro de 201127 jan 2010
FY2011FY2010FY2011FY2010
Vendas$2,722,350$2,681,702$7,817,798$7,770,173
Custo dos produtos vendidos1,694,0571,676,4364,914,9014,939,349
O lucro bruto1,028,2931,005,2662,902,8972,830,824
Com vendas, gerais e administrativas589,895568,7561,641,9851,616,837
O lucro operacional438,398436,5101,260,9121,213,987
Juros6,2594,16614,95440,341
Juros69,32171,978203,401226,592
Outras despesas, líquidas(1,321)(2,438)(19,129)(17,478)
Lucro das operações continuadas antes do imposto de renda374,015366,2601,053,3361,010,258
Provisão para imposto de renda97,48899,523274,272273,301
Lucro das operações continuadas276,527266,737779,064736,957
Perda de operações descontinuadas, líquido de impostos-(35,588)-(49,389)
O lucro líquido276,527231,149779,064687,568
Lucro líquido atribuível à participação minoritária: Menos2,7422,62213,41715,042
O lucro líquido atribuível aos HJ Heinz Company$273,785$228,527$765,647$672,526
Lucro / (prejuízo) por ação ordinária:
Diluídos
Operações em continuação atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum$0.84$0.83$2.37$2.27
operações descontinuadas atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum-(0.11)-(0.16)
O lucro líquido atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum$0.84$0.72$2.37$2.11
Média de ações ordinárias
em circulação - diluído324,199318,036322,561317,627
Basic
Operações em continuação atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum$0.85$0.83$2.39$2.28
operações descontinuadas atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum-(0.11)-(0.16)
O lucro líquido atribuível aos accionistas da HJ Heinz Company comum$0.85$0.72$2.39$2.13
Média de ações ordinárias
em circulação - básico321,277315,955319,613315,519
Dividendos por ação$0.45$0.42$1.35$1.26
Os montantes atribuíveis aos accionistas da HJ Heinz Company comum:
Lucro das operações continuadas, líquido de impostos$273,785$264,115$765,647$721,915
Perda de operações descontinuadas, líquido de impostos-(35,588)-(49,389)
O lucro líquido$273,785$228,527$765,647$672,526
(Os totais podem não conferir devido a arredondamentos)
HJ Heinz Companhia e suas Controladas
Segmento de Dados
(Quantias em milhares)Terceiro Trimestre encerradoNove Meses Findos
26 de janeiro de 201127 jan 201026 de janeiro de 201127 jan 2010
FY2011FY2010FY2011FY2010
Líquida de vendas externas:
Consumer Products North América$839,296$815,042$2,404,033$2,333,795
Europa831,898878,2632,343,3402,493,054
Ásia / Pacífico583,972500,0601,673,5171,461,251
EUA Foodservice353,320355,0911,044,2721,064,549
Resto do Mundo113,864133,246352,636417,524
Totais Consolidadas$2,722,350$2,681,702$7,817,798$7,770,173
O lucro operacional (perda):
Consumer Products North América$235,442$207,048$630,486$592,121
Europa163,490156,094414,282420,089
Ásia / Pacífico43,21147,574173,087153,882
EUA Foodservice47,77842,383138,393116,699
Resto do Mundo8,00116,77136,66955,740
Outros:
Não-operacional(59,524)(33,360)(132,005)(108,795)
Até taxas de produtividade da frente (a)---(15,749)
Totais Consolidadas$438,398$436,510$1,260,912$1,213,987
As receitas da empresa são gerados através da venda de produtos nas seguintes categorias:
Ketchup e molhos$1,139,184$1,087,155$3,345,108$3,266,101
Refeições e lanches1,148,8231,176,4853,145,1743,205,882
Nutrição do Lactente /284,614280,454846,663863,982
Outras149,729137,608480,853434,208
Total$2,722,350$2,681,702$7,817,798$7,770,173
(A) Inclui os custos associados com as reduções da força de trabalho segmentada e redigir bem-offs relacionados com o encerramento da fábrica, sendo que ambos faziam parte de uma iniciativa em toda a corporação para melhorar a produtividade.
HJ Heinz Companhia e suas Controladas
GAAP Índices de Desempenho Não-
A empresa divulga seus resultados financeiros, em conformidade com os princípios contábeis geralmente aceitos nos Estados Unidos da América ("GAAP"). No entanto, a administração acredita que algumas medidas de desempenho não-GAAP e as razões, utilizado na gestão do negócio, pode fornecer aos usuários das informações financeiras adicionais com comparações significativas entre os resultados actuais e os resultados em períodos anteriores. Non-GAAP devem ser vistos para além, e não como uma alternativa para, os resultados reportados da Companhia preparadas de acordo com GAAP. A tabela a seguir apresenta o cálculo dos rácios de desempenho não-GAAP discutidas na liberação de imprensa da companhia datado de 03 março de 2011:
Fluxo Operacional Cálculo de Caixa Livre
Terceiro Trimestre encerradoNove Meses Findos
(Em milhares)26 de janeiro de 201127 jan 201026 de janeiro de 201127 jan 2010
FY 2011FY 2010FY 2011FY 2010
Caixa gerado pelas atividades operacionais$509,468$493,246$1,141,555$1,002,122
As despesas de capital(73,116)(54,249)(195,218)(150,419)
Recursos provenientes da alienação de imóveis, instalações e equipamentos1,1973704,9471,334
Fluxo de Caixa Operacional Livre$437,549$439,367$951,284$853,037
Os valores em moeda constante
A tabela abaixo reconcilia os resultados reportados da Companhia de resultados em moeda constante para ambos os períodos do ano corrente e anteriores.
(Em milhares, exceto valores por ação)Os resultados apresentados-
Moeda
Tradução
-
Conversão de Moeda
Hedges
=
Moeda Constante
Resultados
Moeda
Impacto
Vendas
Terceiro trimestre encerrado em 26 de janeiro de 2011$2,722,350$(37,272)$-$2,759,622(B)
Terceiro trimestre encerrado em 27 de janeiro de 2010$2,681,702$-$-$2,681,702
Alterar$40,648$77,920
Variação%1.5%2.9%
Nove meses encerrados em 26 de janeiro de 2011$7,817,798$(147,626)$-$7,965,424(B)
Nove meses encerrados em 27 de janeiro de 2010$7,770,173$-$-$7,770,173
Alterar$47,625$195,251
Variação%0.6%2.5%
Lucro Operacional
Terceiro trimestre encerrado em 26 de janeiro de 2011$438,398$(7,067)$-$445,465(B)
Terceiro trimestre encerrado em 27 de janeiro de 2010$436,510$-$-$436,510
Alterar$1,888$8,955
Variação%0.4%2.1%
Nove meses encerrados em 26 de janeiro de 2011$1,260,912$(27,278)$-$1,288,190(B)
Nove meses encerrados em 27 de janeiro de 2010$1,213,987$-$-$1,213,987
Alterar$46,925$74,203
Variação%3.9%6.1%
EPS de operações continuadas
Terceiro trimestre encerrado em 26 de janeiro de 2011$0.84$(0.01)$-$0.86(B)
Terceiro trimestre encerrado em 27 de janeiro de 2010$0.83$-$-$0.83(C)
Alterar$0.01$0.03$(0.02)
Variação%1.2%3.6%
Nove meses encerrados em 26 de janeiro de 2011$2.37$(0.05)$(0.02)$2.45(B)
Nove meses encerrados em 27 de janeiro de 2010$2.27$-$(0.01)$2.27(C)
Alterar$0.10$0.18
Variação%4.4%7.9%
As vendas orgânicas
Crescimento orgânico das vendas
(A)
+Câmbio+
Aquisições /
Alienações
=
As vendas líquidas totais
Alterar
Q3 FY11 Mercados Emergentes14.1%(7.6%)8.0%14.6%
Q3 FY11 Top 15 marcas3.8%(1.7%)0.0%2.1%
ketchup FY11 Q3 global3.0%(3.1%)0.0%0.0%
(A)
O crescimento orgânico das vendas é uma medida não-GAAP, que exclui o impacto de taxas de moeda estrangeira de tradução e aquisições / desinvestimentos.
(B)
Exclui conversão de moeda versus taxa média AF10, bem como hedge tradução corrente ano.
(C)
Exclui hedge tradução ano anterior.
(Os totais podem não conferir devido a arredondamentos)
HJ Heinz Company
GAAP Índices de Desempenho Não-
Vendas Desvios
A tabela a seguir ilustra os componentes da variação nas vendas líquidas em relação ao ano anterior.
2006 **2007 **2008Q1092T09Q309Q4/092009Q110Q210Q310Q4102010Q111Q211Q311
Heinz Total (operações contínuas):
Volume3.9%0.8%3.9%5.4%(0.9%)(6.2%)(1.9%)(1.1%)(3.9%)(3.8%)1.2%1.6%(1.3%)2.5%0.3%0.5%
Preço(0.1%)2.2%3.5%5.3%7.2%8.1%7.6%7.1%6.0%4.6%1.8%1.0%3.4%1.1%0.6%1.2%
Aquisição5.0%1.3%0.7%0.7%1.2%2.5%3.4%2.0%3.1%3.1%2.9%0.3%2.3%0.1%0.1%1.2%
Alienação(1.2%)(3.1%)(0.8%)0.0%(0.2%)(0.1%)(0.2%)(0.1%)(0.2%)0.0%0.0%0.0%(0.1%)0.0%0.0%0.0%
Troca(1.4%)2.8%5.2%4.1%(3.2%)(11.3%)(13.9%)(6.6%)(9.0%)(1.0%)6.9%5.5%0.5%(2.1%)(2.3%)(1.4%)
Variação Total das vendas líquidas6.1%3.9%12.3%15.5%4.0%(7.1%)(5.0%)1.3%(4.0%)2.9%12.7%8.3%4.8%1.6%(1.2%)1.5%
Crescimento Orgânico Total (a)3.8%3.0%7.4%10.7%6.3%1.9%5.7%6.0%2.1%0.8%3.0%2.6%2.1%3.6%0.9%1.7%
(A)
O crescimento orgânico das vendas é uma medida não-GAAP, que exclui o impacto de taxas de câmbio de moeda estrangeira e aquisições / desinvestimentos.
**
Fiscal de 2007 tinha menos uma semana do ano fiscal de 2006
(Os totais podem não conferir devido a arredondamentos)
Galeria de fotos / multimídia disponível: http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=6632699&lang=en

Contactos

HJ Heinz Company
Media:
Michael Mullen, 412-456-5751
Michael.mullen us.hjheinz.com @
ou
Investidores:
Margaret Nollen, 412-456-1048
Permalink: http://www.businesswire.com/news/heinz/20110303005787/en/Heinz-Agrees-Acquire-80-Stake-Leading-Brazilian