terça-feira, dezembro 01, 2009

Fim de tarde em Unaí, Minas Gerais.

Fim de tarde - Unaí - MG

Fim de tarde - Unaí - MG
Upload feito originalmente por Diogo Diniz Garcia Gomes

Momento nostalgia.

Esta foto foi tirada em 1994 logo após minha mudança para Goiânia. Logo na minha primeira férias de fim de ano, voltei a Unaí. Muitos de meus colegas já tinham ido embora para outras cidades em busca de melhores escolas, uns foram para Brasília, outros para Belo Horizonte e em Unaí, ficaram alguns poucos grandes amigos.
Já faz tempo, mas acho que na fotos estão, da direita para a esquerda; o Marcelinho, o Samuel Gaia e o Frederico.
Fim de tarde em uma cidade onde o sol arde o dia inteiro, onde o calor nos cansa, nos castiga e em um domingo. O domingo é o pior dia na cidade, nas férias, porque a maioria dos colegas e amigos estão viajando. Mas quando vejo esta foto sinto saudade de minha infância, da adolescência, sinto falta da minha vida em Unaí, falta de Minas Gerais.