segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Nem tudo parece o que é.




Olá!!!Apartir de agora também tenho meu Blog e o que mostro a todos hoje é esta foto acima. Repare bem nos rostos e vestimentas de cada um e compare com hoje. Será que eles conseguiriam arranjar um emprego? Poderiam até arranjar, mas as dificuldades seriam muitas.
Esse pessoal também passou por diversas dificuldades. Uma vez Bill Gates e o Paul Allen foram a um banco tentar conseguir pegar um empréstimo de $1000,00 para abrirem o primeiro escritório e o crédito lhes foi negado.
O Steve Jobs e o Steve Wozniak também tentaram, mas sem sucesso. Um dia o Steve Jobs falou para o Steve Wozniak : "Banqueiros não gostam de gente com barba."
Se quiser saber mais visite o site:

4 comentários:

Teodoro disse...

Putz, olha a cara de nerd!
Eu acho q naquela época nao existia o conceito de Nerd. Pq, hoje, muitos iriam olhar pra eles e ver q sao nerds. E nerd sempre rende $$. Eles só nao sabem muito é curtir a grana.... Nao tao quanto eu!! ;)

Anônimo disse...

Se olhar bem, acho que tb estou na foto, atraz de alguns deles.

Unknown disse...

Bill e Paul realmente esles se preocupavam demais com o mercado e o Steve Jobs era doidão e espírito de artista, gostava de música, quadros do Picasso, tudo dele tinha que ser o melhor com melhor design e acabamento. O Bill não importava tanto com a qualidade, ele queria era dominar o mercado e que todos dependecem dele e não ele dependece de ninguém. Vejam algumas frases e diálogos de Bill Gates e do Steve Jobs:

- " Cansei de ter que ir atrás de todo mundo para vender me S.O., tenho que fazer algo para que todos passam a vir atrás de mim. " Bill Gates aos 22 anos.

* DIALOGO ENTRE BILL E STEVE JOBS *
(durante um encontro na Apple em 1985, discutindo sobre o Bill ter copiado a interface gráfica da Apple)

-" Bill, você me traiu copiando minha interface com seu Windows." - Steave Jobs

-" Todos os carros possuem volante e nenhum fabricante reclama com outro por estar usando um volante também em seu carro. Logo todos vão seus gráficos e ícones." -BILL GATES

- "Mas o meu produto é o MELHOR." - Steave Jobs

- "Steave! O Que isso importa!!! Você não entende." Bill GATES

Após isso o Bill virou-se e foi embora, 1 ano depois a Microsoft já havia ultrapassado em 2 bilhões de dolares o faturamento da Apple. Bill Gates agora era o maior milhionário do mundo e a Apple estava cada dia mais decaindo, até que, Steve Jobs foi demitido de sua própria empresa. Anos mais tarde o Bill Gates viu que a Apple iria fechar as portas e então ele investiu $ 150 milhões na Apple e colocou novamente Steve Jobs na presidência da Apple.

Anônimo disse...

E aí Digão, beleza????

Parabéns pelo seu blog, mas e aí??? Não vai falar nada sobre Meio Ambiente????

Um abraço!!!!

Ale ( Sãso Judas )